Atuando com o Google Ads desde o seu lançamento no ano 2000, acompanho diariamente suas atualizações e melhorias, aplicando as melhores práticas para os meus clientes, expandindo com eficácia seus resultados.
Pouco se fala sobre a construção das hierarquias de campanhas no Google Ads corretamente. Quanto mais dos recursos usar organizadamente em sequências de campanhas bem planejadas, melhores serão os resultados em médio e longo prazo.
Se você busca resultados imediatistas, esqueça, nenhuma plataforma de anúncios online vai servir pra sua empresa. Há um processo de valorização de marca e coleta de dados em volume adequado para otimização de resultados. Eu uso os fundamentos do markting e da publicidade para alavancar seu negócio sem desperdiçar dinheiro.
Lembre-se disso: "dinheiro não aceita desaforo". Invista bem o seu.
Promova sua marca para aumentar o alcance e o engajamento.
Os anúncios aumentam o tráfego do site e suas vendas.
Atraia mais pessoas diariamente e aumente as vendas off-line.
Gere leads melhores para o seu time de vendas, otimize as conversões e as vendas.
Escolha um plano adequado às suas necessidades ou personalize o seu.
Geração de novos leads ou incrementar o volume já gerado, impulsionamento das conversões e monitoramento constante da performance de suas campanhas no Google Ads.
O Google Ads te ajuda com as plataformas certas para aumentar sua receita, alcançar novos clientes, obter mais tráfego e gerar conversões no seu site.
Com o Google Ads você aumenta as visitas à sua loja física e as vendas presenciais.
Geração de novos leads ou incrementar o volume já gerado, impulsionamento das conversões e monitoramento constante da performance de suas campanhas no Google Ads.
Alcance pessoas quando elas pesquisarem os produtos ou serviços que você oferece e gere vendas, leads ou tráfego para o seu site.
Alcance pessoas quando elas pesquisarem no Google os produtos ou serviços que você oferece e gere vendas, leads ou tráfego para o seu site.
As campanhas de display são excelentes para aplicar alcance e também para vendas. Usadas de forma inteligente, geram resultados incríveis.
O acompanhamento diário das suas campanhas de anúncios reduz o desperdício de recursos financeiros da sua empresa e as torna cada vez mais assertivas. Isso também ajuda a compreender o comportamento do público-alvo e otimizar os resultados continuamente.
Para extrair o máximo de performance dos seus anúncios, reuniremos o máximo de dados sobre o seu negócio, seus objetivos e definiremos estratégias coerentes para atingi-los.
A análise de dados está presente desde o início em todas as etapas do marketing até a análise dos resultados das campanhas publicitárias. Faremos deles o pilar de suas ações com coerência.
Sua empresa precisa de resultados, e eu também. Para isso é essencial mantermos nossa comunicação clara e assertiva periodicamente.
De acordo com o seu plano você receberá relatório mensais, quinzenais ou semanais. Melhor poder de decisões baseadas em dados.
Cada plano foi pensado para incluir o que você precisa para tornar o seu negócio mais lucrativo.
Ideal para micro e pequenas empresas
Por Mês
Excelente para empresas em crescimento
Por Mês
Melhor para acelerar escalabilidade
Por Mês
1. Algumas configurações avançadas podem requerer apoio de programador especialista em javascript. A responsabilidade pelos custos adicionais são do contratante.
2. Os relatórios são enviados diretamente ao email do contratante.
3. Todas os planos possuem limite de investimento mensal do cliente. Acima do limite, poderá haver alteração nos valores da mensalidade.
4. O tempo mínimo de contrato é de 12 meses. Contratos para tempo inferior possuem preços diferenciados.
5. Não atendo serviços relacionados a pornografia ou ilícitos.
Nossa seção de perguntas frequentes fornece respostas concisas e facilmente compreensíveis a todas as suas dúvidas relacionadas aos nossos serviços.
O Google Ads é sem dúvidas, a melhor e mais abrangente plataforma de anúncios online. Você terá acesso a campanhas bem estruturas, com segmentação de público adequada baseada em análise de dados, copy, extensões de anúncios (indispensáveis para otimização de resultados), além de orientações para o seu negócio.
Caso tenha uma necessidade específica ou queira apenas criar um tipo de campanha, é recomendável a contratação da consultoria, cobrada por hora. Nela, resolvemos questões as pontuais que você precisa. Você também pode solicitar um orçamento personalizado.
É indispensável o agendamento da reunião de avaliação. Nela serão coletadas as informações iniciais necessárias e avaliado o seu projeto. Após a reunião, você receberá a proposta e a minuta do contrato para assinatura.
Sim. É cobrado o setup para todos os planos no valor de uma mensalidade, pago na assinatura do contrato. Ele é referente a análise de dados da sua empresa, da conta de anúncios, definição de público-alvo, planejamento de campanhas e outros aspectos vitais.
Ao contrário da SEO, que pode levar algum tempo para mostrar resultados, o Google Ads pode gerar tráfego direcionado quase que imediatamente após o lançamento das campanhas. No entanto, para alcançar a máxima eficácia, é fundamental realizar ajustes contínuos baseados nos dados de desempenho ao longo do tempo.
Otimizar campanhas do Google Ads envolve diversas práticas fundamentais. Primeiro, é essencial realizar uma pesquisa detalhada e ajustes constantes nas palavras-chave. Testar diferentes fotos, criativos de anúncios em imagem e vídeo também é crucial para identificar quais ressoam melhor com seu público. Extensões de anúncios, como localização e chamadas, aumentam a eficácia. Além disso, o monitoramento contínuo das métricas de desempenho, como taxa de cliques (CTR) e custo por conversão, para garantir que suas campanhas estejam sempre otimizadas e alcançando os melhores resultados possíveis, ou seja, vendas.
O custo de anunciar no Google Ads pode variar bastante, dependendo do setor, da concorrência e da eficácia das campanhas. No Google Ads, você tem a flexibilidade de definir um orçamento que se ajusta às necessidades do seu negócio e só paga quando alguém clica no seu anúncio. Isso torna o Google Ads uma opção de publicidade altamente flexível e escalável, permitindo que você controle seus gastos de acordo com os resultados obtidos.
Campanhas ineficazes podem resultar de vários fatores, como falta de conhecimento profundo da plataforma, má gestão das campanhas, ou estratégias de anúncios mal executadas. Revisar a estrutura da campanha, otimizar anúncios e landing pages, e ter um apoio de um especialista pode ajudar a melhorar os resultados.